PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável pelo setor de atendimento online ao cliente e encantamento do cliente. Gestão de agenda e demandas dos clientes. Marketing online, incluindo campanhas, envio de artigos e controle do CRM. Certificação de que o fluxo de atendimento aconteça de ponta a ponta ao cliente online. Solução e controle de finalização das demandas dentro do mesmo dia, priorizando urgências e acompanhando a finalização das mesmas. Responsável pela entrega de metas da equipe e meta individual. Treinamento, check-in e check-out das demandas do dia. Gestão de metas e resultados diários, semanais, mensais, trimestrais, semestrais e anuais. Remuneração: R$ 3.200 Benefícios: Bonificação entre 800 e 2000 reais a partir do 2º mês do contrato. Horário: Das 8:30 às 18:15, aos sábados das 8:00 às 12:00, intercalado de 15 em 15 dias. Sexo: Feminino Escolaridade: Ensino superior em Administração ou ensino médio completo com curso em Liderança. Experiência: 1 ano e 6 meses de experiência. Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção J-18808-Ljbffr