Atividades: Prestar **suporte** técnico (telefônico e acesso remoto) aos nossos clientes e usuários dos sistemas e equipamentos da empresa, realizar a implantação, configuração, treinamentos, testes de funcionamento de novos softwares e hardwares, acompanhar o desempenho de uso dos recursos técnicos nos clientes.
Perfil: Gostar de pessoas, ser alegre e ético (a), ter iniciativa, talhado a desafios e de ação, foco em seu trabalho e entrega de resultados.
Capacidade de concentração, organização, e administração do tempo, seja comunicativo (a), e saiba trabalhar sob pressão.
Requisitos: Escolaridade: estar cursando 3º grau na área
Cursos: Tecnologia da Informação, Computação, Projetos
Informática: Intermediário ou Avançado (diferencial)
Excel: Intermediário e/ou Avançado (diferencial)
Experiência profissional: Cursando superior nas áreas de TI ou áreas afins.
Tempo de experiência: mínimo 6 meses.
De segunda a sexta 08:00 ás 12:00 e 13:12 ás 18:00 (plantão para acesso remoto aos finais de semana)
Valor do salário: À combinar + VT + VA
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Décimo terceiro salário
- Hora extra