Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
- Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais._
Atribuições:
Responsável pelo gerenciamento das ações de marketing e imagem corporativa do shopping. Desenvolver e implantar políticas e projetos de marketing, sendo responsável pelo planejamento estratégico de marketing do shopping, alinhado às estratégias e objetivos da empresa. Desenvolver também o plano orçamentário de todas as ações previstas no planejamento estratégico, visando potencializar o destaque da imagem corporativa e promocional do shopping e o crescimento sustentável dos lojistas.
Atividades:
- Responsável pela formação de equipes, patrocinando ações de comunicação corporativa, promovendo ações que privilegie a sinergia entre pessoas, a manutenção do clima organizacional e capacitação da equipe de trabalho;
- Desenvolver e implantar políticas e projetos de marketing, atentando-se as melhores práticas de mercado e promovendo o alinhamento as estratégias de marketing da Almeida Junior;
- Gerenciar as demandas e trabalhos junto às agências de publicidade e assessoria de imprensa, administrando campanhas publicitárias, veículos de comunicação e ações de comunicação visual interna e externa, avaliando a efetividade das campanhas e atentando-se a aderência dos produtos desenvolvidos frente às estratégias homologadas no planejamento;
- Planejar, coordenar e administrar todas as ações e pontos de contato de comunicação. Supervisionar e coordenar as atividades de comunicação, integrando-as a estratégia global da rede;
- Planejar, pesquisar, atualizar, coordenar e orientar a programação visual (vitrines, layouts, projetos, moveis, design) das lojas do shopping.
- Promover as atividades de relações públicas e comunicação, tratando inclusive de todo o processo de comunicação interna.
- Planejar, coordenar e executar as pesquisas e estudos de mercado. Identificar, analisar e divulgar as tendências.
**Requisitos**:
Formação e desejável pós-graduação na área de Marketing.
Sólida experiência em cargos de gestão na área de marketing.
- Regime de contratação: PJ_
- Jornada presencial_
- Local: Balneário Shopping_
- Cidade: Balneário Camboriú/ SC_
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
eventos,marketing,digital
**Benefícios**:
Vale Refeição,Vale Transporte,Participação em Lucros e Resultados,Plano de Saude
**Departamento**:
Marketing