Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre .
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Residir em Maringá, Sarandi ou Paiçandu (PR); Ensino Superior em Administração, Marketing e correlatos (cursando ou completo); Carteira de habilitação devidamente ativa (categoria B); Disponibilidade para viagens; Especialização em área comercial e/ou marketing; Desejável 03 anos ou mais de atuação em empresa de telecomunicações como Executivo de Vendas B2C; Pacote Office (Excel intermediário); Técnicas de Vendas e de Negociação; Relacionamento Interpessoal; Persuasão; Orientação para Resultados; Resiliência; Comunicação.
/n Executar as estratégias definidas pelo Gerente Territorial, por meio de Prospecção de novos parceiros de negócios, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas, novos negócios e rentabilização da base; Desenvolver o crescimento dos parceiros credenciados, buscando atingimento de metas e crescimento contínuo.
Acompanhar as ações dos concorrentes, englobando aspectos técnicos e preços, com objetivo de contribuir com posicionamento da empresa no mercado; Aumentar quantitativo de vendas, através de parceiros credenciados, visando elevar a base de clientes ativos.
Gestão e suporte a parceiros credenciados; elaborando, executando e acompanhando estratégias de vendas.
Analisar KPI's de seu território e elaborar planos de ação para melhorias.