**Atividades**:
- Administrar os processos de produção gráfica, audiovisual e de demais fornecedores, criando materiais de mídia, como imagens, vídeos e demais, para publicação em redes sociais;
- Atuar com marketing digital, sugerindo melhorias e administrando as redes sociais da empresa, mantendo a relação com clientes, criando publicações e mantendo seu crescimento;
- Administrar ferramentas como Facebook Ads, Google Adwords e Analytics, coletando dados para apoiar futuras estratégias da área;
- Identificar e sugerir possibilidades de divulgação da marca e de produtos em mídias offline e digitais;
- Planejar ações de trade marketing;
- Identificar e sugerir possibilidades de divulgação da marca e de produtos em mídias offline e digitais;
- Construir briefings, administrar follow-up e avaliar layouts e conceitos de comunicação, de acordo com a estratégia;
- Planejar e apoiar na organização de eventos (feiras, exposições, workshops, seminários, etc);
- Realizar levantamentos e pesquisas de mídia;
- Realizar e administrar orçamentos junto às compras de fornecedores da área;
- Prestar suporte à equipe de vendas;
- Administrar os processos de pagamentos de fornecedores da área;
**- Ensino Superior completo**: Publicidade e Propaganda, Marketing
- Conhecimento de Marketing Digital (Facebook Ads, Google Adwords e Analytics);
- Conhecimento em Trade Marketing;
- Conhecimento em mídias e veiculação de materiais.
Carga Horária: Horário a combinar
Sem informação
**Requisitos**:
**- Ensino Superior completo**: Publicidade e Propaganda, Marketing
- Conhecimento de Marketing Digital (Facebook Ads, Google Adwords e Analytics);
- Conhecimento em Trade Marketing;
- Conhecimento em mídias e veiculação de materiais.