**Descrição**:
Principais atividades e responsabilidades
- Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.
- Negociar com os fornecedores.
- Emitir pedidos de compras no sistema.
- Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega.
- Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.
- Implementar contratos juntamente com a diretoria.
- Elaborar e controlar indicadores.
**Requisitos**:
Pré-requisitos
- Ensino médio completo.
- Experiência em compras de ferragens.
- Experiência em contratação de serviços.
Habilidades
- Ter habilidade de negociação, a fim de tentar garantir o melhor preço de compra.
- Ter bom relacionamento interpessoal, pois estará em contato constante com os fornecedores.
**Benefícios**:
Assistência médica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte