Resumo do Cargo: Coordenador(a) Administrativo/Financeiro
Descrição do cargo:
A descrição desse cargo é focada nas atividades administrativas e financeiras. O coordenador(a) trabalhará em uma equipe multiprofissional para auxiliar no controle de fluxo de caixa, gestão de receita, pagamentos, impostos e demais obrigações legais.
As responsabilidades incluem:
* Gestão de contas a pagar e a receber;
* Controle de estoque e inventário;
* Execução de relatórios financeiros;
* Pesquisa e negociação de fornecedores;
* Alinhamento da equipe com as metas estratégicas da empresa;
Para se candidatar ao cargo, é necessário ter:
* Ensino médio completo;
* Experiência em rotinas administrativas e financeiras;
* Experiência em liderança ou cargo de gerência;
* Habilidades avançadas em Pacote Office;
* Conhecimento das leis trabalhistas e tributárias;
O ideal seria que o profissional tivesse ensino superior completo ou cursando em área relacionada à administração ou finanças.
Informações adicionais:
* Horário de trabalho: Segunda a Quinta-feira (08h às 18h), Sexta-feira (08h às 17h);
* Salário negociável;
* Vale transporte e vale alimentação R$20,00 por dia;
Requisitos mínimos para contratação:
* Completar os requisitos obrigatórios;
* Ser bem avaliado na entrevista de seleção;
Todos os interessados devem enviar currículo atualizado e carta de apresentação até [data].