Atribuições
- Realizar telefonemas;
- Apoio na realização dos pagamentos de fornecedores, via inclusão de notas
fiscais em sistema, para garantir os respectivos pagamentos nas datas
definidas em contratos;
- Lançar os dados de novos clientes, nos sistema corporativo CRM e Portal, para
fins de garantir a relação de clientes atualizada;
- Garantir que as renovações contratuais dos clientes sejam feitas em tempo
- Realizar transferência de endereço e transferência de titularidade, quando
solicitação do clientes;
- Atender a clientes externos e internos, auxiliando-os nas dúvidas e
dúvidas manutenção do cliente;
- Apoiar na realização de treinamentos para a área comercial, via organização
das ações operacionais de reserva de sala, providências de coffee break,
material didático, para capacitação da equipe;
- Alimentar o sistema com informações sobre os leads e aplicar filtros nos leads
prospectados;
- Realizar o preenchimento de planilhas de acompanhamento, para realizar
indicadores da área;
- Prospectar novos clientes por meio de cold call (prospecção passiva e ativa);
- Apresentar e demonstrar produtos e soluções e esclarecer eventuais dúvidas
dos potenciais clientes;
- Realizar pesquisas de contatos e desenvolver mailings para prospecção
segmentada;
- Orientar o time de vendas quanto às demandas de prospects qualificados e
passar as informações coletadas obtidas nas primeiras conversas.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência na função;
- Habilidade com o pacote office, especialmente excel;
- Habilidade em negociação;
- Pró-atividade, dinamismo.
**Horário**:
- Horário comercial, de segunda a sexta 08h as 17h
**Local**:
- Nossa Sra.
Rosário / São José
**Oferecemos**:
- Salário compatível com a função, vale alimentação, vale transporte e assistência médica e odontológica.