Nosso cliente é uma loja de venda e manutenção de informática com anos de experiência na região metropolitana de BH, mas que atende clientes de todo o Brasil.
Cultura
A empresa valoriza a excelência no atendimento e o respeito pelos colaboradores. Acreditamos que um bom relacionamento entre a equipe e a satisfação do cliente são essenciais para nosso sucesso.
Princípios Fundamentais
* Confiança
* Transparência
* Solidéz
* Ética
Nossa cultura busca superar as expectativas e garantir que todos se sintam valorizados e respeitados.
Propósito
Prover soluções de TI com padrão de qualidade diferenciado, baseado na confiança, potencializando o negócio do cliente.
Responsabilidades
1. Realizar atendimento e diagnóstico em equipamentos de informática, principalmente notebooks e dispositivos eletrônicos;
2. Instalar e configurar programas de computador;
3. Atender internamente ou externamente, conforme necessário;
4. Preencher relatórios e laudos técnicos das visitas dentro do horário programado;
5. Atender ao sistema de chamados e aos processos do cargo.
Requisitos Obrigatórios
* Experiência com reparos de placa mãe e estação BGA;
* Solda e troca de componentes em placa mãe de notebook;
* Graduação completa ou técnico em TI;
* Experiência de 2 a 4 anos como técnico eletrônico;
* Proatividade;
* Boa comunicação;
* Experiência como técnico em eletrônica.
Benefícios
* Assistência médica;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
* Auxílio-combustível;
* 13º salário;