**Informações básicas**:
- Empresa: Construção
- Local: Curitiba - PR
- Vaga: Assistente de Documentos
**Requisitos aplicáveis**:
1.
Superior Completo;
2.
Experiência de trabalho em gerenciamento de documentos;
3.
Fluência em inglês;
**Descrição da vaga**:
1.
Projetar o sistema de classificação e numeração de informações de documentos além do gerenciamento de documentos recebidos e enviados;
2.
Carregar documentos na plataforma de gerenciamento de documentos, categorizar e arquivar documentos de acordo com sua classificação;
3.
Estabelecer registros de rastreamento e gerenciamento de documentos, registrando a data de emissão, o conteúdo da emissão, estabelecendo hiperlinks e acompanhando o andamento da emissão, como datas de aprovação ou resposta;
4.
Fazer o download de documentos enviados ao departamento de design na plataforma de gerenciamento de documentos, estabelecer um livro de recibos, como a data de recebimento, o número do recibo e fazer registros das questões levantadas no documento que precisam ser resolvidas no livro de registros e acompanhar o progresso da pessoa responsável correspondente até o encerramento;
**Salário e remuneração**:
- À combinar
**Código da vaga**:
- GL 16