Necessário:· Nível superior completo preferencialmente em tecnologia;· Desejável pós graduação em gestão de projetos;· Experiência comprovada em gestão de projetos de longa e curta duração de consultoria de TI;· Desejável conhecimento em Segurança da Informação e GRC;· Conhecimento em Metodologias ágeis e Project;· Desejável conhecimento em ITIL, COBIT e ISO 27001 e ISO 27701;· Desejável Inglês Intermediário/Avançado;· Desejável certificação PMP vigente.· Gerenciar a entrega de projetos grandes e complexos usando estruturas apropriadas e colaborando com patrocinadores para gerenciar escopo e riscos.· Impulsionar a lucratividade e o sucesso contínuo gerenciando a qualidade e o custo do serviço e liderando a entrega.· Gerenciar e acompanhar as atividades do serviço prestados, visando garantir a qualidade do atendimento.· Participar e/ou conduzir reuniões com o cliente;· Realizar o planejamento de projetos de segurança da informação com a adoção de melhores prática.· Tomar decisões envolvendo definições do projeto e soluções de problemas;· Gerenciar o cumprimento de prazo, custo e qualidade das entregas que envolvam as demais áreas da empresa;· Identificar, documentar, gerenciar e solucionar os problemas que possam surgir relacionado ao(s) projeto(s);· Gerir expectativas/conflitos diversas no ambiente do cliente e ambiente interno estabelecendo o melhor custo e benefícios para os envolvidos;· Monitorar os projetos, elaborar relatórios e analisar a rentabilidade e produtividade;· Identificar oportunidades de aplicação de melhoria de processos e produtos de segurança da informação.· Utilizar ferramentas e plataformas disponibilizadas para execução das atividades;· Garantir o sucesso de um projeto e todos os seus aspectos, desde o planejamento, execução, monitoramento, controle até a entrega;· Coordenar times em múltiplas frentes de negócios (estabelecer metas, motivar, corrigir, facilitar, promover crescimento do time);· Gerenciar contratos: vencimentos, custos e equilíbrio financeiro, capacidade de uso/entrega, fornecedores, SLAs;· Suportar, orientar e supervisionar a equipe na execução de suas atividades;· Fazer interface com os gestores do cliente;· Controlar cronogramas e garantir a emissão dos documentos da Metodologia de Gestão de Projetos do cliente, bem como as documentações associadas aos serviços do contrato;· Propor melhorias nos processos e métodos de trabalho;· Realizar o controle de qualidade das entregas associadas aos serviços e respectivos produtos, no escopo do contrato.