AUX.
ADMINISTRATIVO COM FOCO EM ATENDIMENTO AO CLIENTE – PORTO ALEGRE – RSNa empresa Consultoria BuscarVagas BrasilAtribuiçõesAux.
Administrativo com Foco em Atendimento ao Cliente (Presencial).
Atribuições e responsabilidades do cargo:Atendimento telefônico;Abertura de chamados;Fazer cotações de peças;Controle de materiais técnicos;Controle de agendas dos técnicos;Dar suporte ao coordenador de operações;Controle de pendência e encaminhar as demandas para os técnicos;Gerenciamento da planilha Home Office sobre o status de cada técnico.RequisitosConhecimentos: Ter domínio intermediário no pacote Office; conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento; graduando em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável); curso técnico em Administração ou áreas afins.Habilidades: Persuasão; concentração; boa comunicação e dicção; relacionamento interpessoal; planejamento e organização.Atitudes: Agilidade; empatia; iniciativa; responsabilidade; atenção ao cliente; senso de urgência.EscolaridadeEnsino MédioÁrea de AtuaçãoAdministraçãoLocalizaçãoPorto Alegre-RS
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