Job description
Somos o Grupo HIVE, apaixonados por transformar o setor hoteleiro com tecnologia, conectando hotéis e viajantes de forma simples, segura e escalável. Presentes em Portugal, Brasil, Colômbia e México, somos a maior plataforma de tecnologia para hotéis da América Latina.
Estamos em busca de um Especialista de Customer Success para oferecer suporte operacional e estratégico, garantindo a adoção completa das nossas soluções Omnibees e Bee2Pay. O objetivo principal é assegurar a satisfação do cliente, atingindo os KPIs estabelecidos e contribuindo para o sucesso do cliente em todas as interações.
Veja abaixo mais informações sobre esta posição!
Main responsibilities
Sua rotina de trabalho será:
* Fornecer suporte operacional completo para as ferramentas Omnibees, Bee2Pay e correlatas, por meio de todos os canais de atendimento direcionados pelo primeiro nível.
* Solucionar tickets de média e alta complexidade, priorizando eficiência e qualidade (segundo critérios operacionais).
* Apoiar a adoção completa do produto, conduzindo treinamentos, reuniões e acompanhamentos para maximizar o uso das soluções contratadas.
* Garantir agilidade e qualidade nos atendimentos, cumprindo métricas como backlog de tickets, SLA e avaliações de satisfação do cliente.
* Capacitar novos membros da equipe, promovendo uma rápida integração com o conteúdo e fluxos operacionais necessários.
* Identificar necessidades específicas dos clientes, como insatisfações ou possíveis novos produtos, e direcioná-las ao time de CSM de maneira proativa.
* Realizar análises de agendas financeiras e resolver problemas relacionados às Bandeiras e outras transações.
* Executar outras atividades relacionadas, conforme definido pelo gestor da área.
Requirements and skills
O que é essencial para a vaga:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de adquirência e mercado financeiro.
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade ou Finanças.
* Habilidades em comunicação escrita e oral claras e objetivas.
* Perfil proativo, analítico e focado em solução de problemas.
* Conhecimento básico de análise de XML/Logs.
* Foco em resultados e habilidade de trabalho sob metas e indicadores.
Vai ser um super ponto positivo se você:
* Vivência em agências, operadoras ou hotéis.
* Conhecimento em Salesforce.
* Familiaridade com o mercado financeiro de adquirentes e bandeiras.
* Habilidade intermediária em Excel e PowerPoint.
Additional information
Vantagens BeeHivers:
* VR de R$ 32,50 ao dia, creditado no cartão Flash (Benefício Flexível) para utilização no formato VA ou VR;
* Vale Transporte sem desconto em folha de pagamento;
* Auxílio Creche para mães e pais;
* Beetravel - Benefício exclusivo que oferece descontos especiais em hotéis e pousadas aos nossos colaboradores.
Desenvolvimento de Carreira:
* Parceria educacional com: FIAP, Impacta, UNIP, Berlitz, Open English, Fisk e Abraço Cultural;
Treinamentos e Capacitação.
Saúde e Lazer:
* Total Pass: Mais de 5 mil academias disponíveis;
* Clude Saúde - Plataforma de telemedicina;
* Seguro de vida;
* Beecoffee - Frutas no escritório para tornar as suas manhãs especiais e saudáveis;
* Convênio Sesc.
Comemorações:
* Day off de aniversário;
* Beehour - Nosso happy hour com o time completo;
* Eventos e Programas ao longo do ano.
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