1) Realizar transferência tecnológica para consultores técnicos comerciais e cooperados, através de visitas às propriedades e reuniões, visando a evolução técnica do segmento, aumentando a produtividade e rentabilidade para o cooperado.
2) Buscar novas práticas junto aos institutos de pesquisas, participando de simpósios e feiras, a fim de obter aprimoramento técnico e resultados positivos.
3) Promover eventos técnicos, definindo o público alvo e o pacote tecnológico a ser apresentado, bem como solicitando apoio à área de Marketing, objetivando a divulgação e fomento dos negócios.
4) Analisar e dar suporte na validação de novos produtos e equipamentos, realizando acompanhamento no campo e conduzindo comparativos junto aos cooperados, para alcançar melhores resultados econômicos e agronômicos para a lavoura.
5) Dar suporte às filiais na programação de insumos, analisando o estoque corrente, comparando com os próximos eventos de desenvolvimento da cultura, indicando os produtos e volumes adequados para cada uma, com a finalidade de ofertar melhor atendimento aos cooperados e aumentar o volume de vendas.
6) Apoiar o departamento de Marketing em todas atividades, analisando criticamente o plano de safra, levantando questionamentos e gerando índices tecnológicos das culturas, para que a equipe tenha maior conhecimento técnico, podendo contribuir com resultados mais efetivos.
7) Auxiliar na elaboração de materiais técnicos para revistas, obtendo e compilando os resultados práticos do campo, visando transmitir conhecimentos.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
- Vale-alimentação
- Assistência odontológica
- Assistência médica