Atividades:Realizar atendimento inicial dos clientes que buscam a gerência orientando-os quanto a suas dúvidas e direcionando para os setores;Recepcionar os fornecedores e direcionando as compras para os líderes de cada setor;Auxiliar a gerência na elaboração de relatórios elaborando planilhas, gráficos, levantando e digitando dados; Realizar atividades administrativas, apoiar a gerência com campanhas e no resultado das metas de vendas;Atender a cotação de preços, acompanhar o fechamento de campanhas, vendas e transferência de mercadorias. Realizar requisição de materiais no almoxarifado.Separar notas fiscais e boletos. Elaborar relatórios de controle. Cumprir as normas e procedimentos da empresa, respeitando a ética e os valores organizacionais. Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade.RequisitosHabilidades com a ferramenta Excel, pacote office e ferramentas do Google.Mínimo ensino médio completo.Local de trabalho: Boa Vista, RRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos