Atividades: Atendimento ao cliente; Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo atendimento ao cliente, estoque, caixa e equipe; Desenvolver e implementar estratégias de vendas para impulsionar o crescimento da Loja; Assegurar o cumprimento de metas diárias e indicadores de resultados; Garantir a satisfação do cliente; Monitorar o desempenho dos funcionários, fornecendo feedback e avaliações regulares; Resolver problemas operacionais e lidar com reclamações de clientes de maneira eficaz.
Prérequisitos: Experiência em gestão de equipes; Habilidades de comunicação e resolução de problemas; Ensino médio completo; Pacote Office; Disponibilidade de segunda à sábado; Interessados enviar currículo para: curriculos.boticariohotmail.com Atenção!
Se ao se candidatar a uma vaga de emprego, você receber como resposta uma mensagem solicitando qualquer forma de pagamento, ou exigindo a inscrição em algum curso, tratase de fraude!
Denuncie para contatoatibaia.com.br .
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Gerente de loja
Empresa: Tauá hotel e convention
Hotéis.
Ramo: Turismo/ Hotelaria
(BG)