**Responsabilidades e atribuições**
Atividades de atendimentos de suporte aos usuários;
Solução de problemas em estações de trabalho Windows;
Manutenção básica de equipamentos (impressoras, scanners, etc);
Conhecimentos em suporte ao usuário.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior cursando ou completo em áreas de Tecnologia;
Boa comunicação;
Trabalho em equipe;
Persuasão;
Disponibilidade para aprendizado.
**Informações adicionais**
Benefícios e Vantagens:
Vale-refeição ou alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale-transporte;
Clube de Vantagens.
ATIVIDADE PRESENCIAL EM BH
12x36 - 07:00 as 19:00
**SOMOS GPTW**:
Empresas são feitas de pessoas e para pessoas, e a Certificação Great Place To Work, é um símbolo da construção contínua de um ambiente de colaboração e respeito.
Quer saber porque somos uma das melhores empresas para se trabalhar?
Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.
** Investimos no desenvolvimento de talentos** e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.