Empresa: DPaschoalLocal: Santos/SPTipo de contrato: Temporário, com chance de efetivação. Algumas das atividades da função: Oferecer aos clientes um atendimento telefônico e presencial profissional, completo, dinâmico e diferenciado, seguindo os padrões comerciais, para que o nosso cliente perceba nossos diferenciais no atendimento. Conhecer tecnicamente todos os produtos e serviços comercializados do segmento de atuação sempre buscando os cursos práticos e teóricos, além dos suportes oferecidos por CTTi e gestão para garantir a qualidade no serviço prestado. Orientar os clientes quanto as garantias de produtos e serviços e sobre os procedimentos realizados, divulgando os nossos diferenciais competitivos, preservando a nossa proposta de valor ao cliente. Negociar com os clientes condições de pagamento e entrega de serviços, garantindo o atendimento das reais necessidades do cliente e um resultado sustentável para a empresa.Horário: Segunda à Sexta, das 08:00 às 18:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00. CNH B + habilidade com manobras de veículos.Ensino médio completo. Excelente habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.