Experiências e formação:o Ensino médio completo o Diferencial curso complementar em gestão em saúde ou experiência do cliente/paciente. Requisitos Desejáveis:o Conhecimento em plataformas de design e comunicação visual;o Experiência anterior em atendimento ao cliente/paciente ou em áreas de hospitalidade. Habilidade e conhecimentos: o Habilidade em comunicação clara e empática;o Resolução de problemas;o Organização, atenção aos detalhes e proatividade no desempenho das atividades;o Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética e profissional;o Conhecimento básico de Excel e ferramentas digitais (ex.: Google Forms, PowerPoint). o Acompanhar pesquisas de satisfação, garantindo que os dados sejam coletados de forma eficiente e representativa;o Registrar e organizar as respostas das pesquisas, categorizando os comentários e destacando os principais pontos de melhoria;o Apoiar a elaboração de relatórios com insights sobre a experiência do paciente, gerando informações para os analistas e líderes de setor;o Auxiliar no desenvolvimento e execução de ações de humanização e bem-estar para pacientes e acompanhantes;o Apoiar a condução de atividades planejadas para melhorar o engajamento dos pacientes;o Fornecer suporte na apresentação de dados e no acompanhamento de planos de ação;o Auxiliar na organização de treinamentos relacionados à experiência do paciente, voltados para equipes multidisciplinares;