Atividades:
O Analista de Marketing Digital deve orquestrar nossas estratégias de performance Digital, desde Mídia até CRM, buscando sinergia com e-commerce:
- Planejamento das campanhas de mídia junto à agência de marketing digital, orquestrando canais como Google Search, YouTube, Facebook/Instagram, Mídia Programática, TikTok, etc;
- Planejamento, execução de jornadas de comunicação via e-mail marketing (e demais canais diretos) para consumidores finais e clientes, junto à agência de CRM Marketing;
- Acompanhamento dos KPIs de performance em conjunto com os KPIs de conteúdo para alinhamento de estratégias.
- Interface com time global para desdobramentos a serem feitos no Brasil, além do reporte dos resultados das iniciativas locais. Por isso, é necessário inglês avançado.
Requisitos:
-Formação superior completa em Marketing, Comunicação ou áreas relacionados;
-Experiência em área de digital, agência ou empresa
-Inglês Intermediário/ Avançado (comunicação, escrita e leitura)
Tipo de Contrato: CLT - Temporário (com chances de efetivação)
Modalidade de Trabalho: Híbrido
Horário: De segunda a sexta das 08h às 18h00
Local de atuação: São Paulo- Paraíso
Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte e Seguro de Vida.