Cargo:ANALISTA DE SERVIÇOS Horário de trabalho:Das 08:00 às 12:00/14:00 às 18:00 Atuação em:Ministério Público do Mato Grosso (MP/MT) Endereço do local de trabalho:Rua 4, Quadra 11, n 237, CEP 78.
049-921-Centro Político e Administrativo, Cuiabá/MT.
O Que Procuramos:Ensino Superior completo em área de Tecnologia da Informação.
OU Curso superior completo em qualquer área de conhecimento e especialização na área de Tecnologia da informação, com no mínimo 50% em andamento ou concluído-Experiência mínima de de 3 anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou suporte de equipamentos de microinformática.
além da graduação é essencial ter conhecimentos em práticas de treinamento, controle da qualidade em atendimento, possuir boa comunicação, ser dinâmico e criativo.
a comprovação da experiência será efetuada mediante apresentação de carteira profissional ou declaração expedida por pessoa jurídica de direito público ou privado-Certificação ITIL foundation V3 ou Superior, e no mínimo, 1 das qualificações de certificação:Certificação HDI SCM (Support Center Manager).
OU.
Certificação HDI SCTL (Support Center Team Lead).
OU.
Certificação HDI KCS (Knowledge Centered Support).
Comprovação de participação em curso de:em Fundamentos de gestão de projetos.
em BPMN – mapeamento de processos de negócio As responsabilidades do seu dia a dia serão:Responsável por auditar a qualidade dos atendimentos, gestão da base de conhecimento e gestão de problemas em conformidade com a biblioteca ILTIL V3 ou Superior.
São os seguintes os principais serviços de gerenciamento da qualidade:Monitorar as funções e atividades desenvolvidas para a prestação dos serviços.
Monitorar os indicadores de qualidade no atendimento.
Realizar prontamente a avaliação de resultados, análise de tendências e prospecção de oportunidades e recursos para melhoria continua no ambiente (pessoas, processos e tecnologias).
Fornecer informações gerenciais e operacionais às áreas de interesse.
Criar e compartilhar conhecimento, programas motivacionais e atualizações tecnológicas dos profissionais envolvidos na prestação de serviços.
Garantir que normas internas do MPMT sejam respeitadas pelos funcionários da Contratada.
Assegurar aderência da solução às mudanças e evoluções no ambiente de aplicação do MPMT, através da implantação dos planos de ação.
Garantir a contingência de profissionais, capacitando-os constantemente para atuarem nas funções objeto desta proposta.
Participar de reuniões com representantes do MPMT para a medição de serviços e avaliação de desempenho dos níveis de serviços contratados.
Participar de reuniões cuja presença tenha sido solicitada pelo MPMT, desde que notificado com antecedência e que o assunto esteja no escopo da proposta.
Revisar e atualizar procedimentos operacionais.
Analisar tendência de repetição de incidentes e problemas.
Analisar, continuamente, causas raiz dos problemas e propor ações corretivas.
Definir os scripts para atendimento de 1, 2 e 3 Níveis aos usuários, de forma a permitir um atendimento rápido, satisfatório e padronizado, independente das diferenças de perfil entre os atendentes.
Buscar permanentemente reduzir a quantidade de chamados adotando e recomendando novos procedimentos, metodologias, políticas e ferramentas.
O Que Oferecemos-Salário R$ 4.
498,80-Vale alimentação de R$23,18 por dia trabalhado-Vale Transporte-Seguro de Vida-Convênio SESC Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia (BB)