Inspirar pessoas a inovar é contribuir para o desenvolvimento! O Grupo Maqnelson vem inovando por gerações fazendo história ao longo de mais de 65 anos. Emprega diretamente mais de 700 pessoas contribuindo com a produção brasileira de alimentos, bem como para o avanço da produtividade e eficiência no campo e na cidade.
14 lojas no segmento agrícola, nas regiões de Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo: Araguari, Uberlândia, Patrocínio, Uberaba, Frutal, Patos de Minas, Ituiutaba, São Gotardo, Itumbiara, Catalão, Goiatuba, Quirinópolis, Araxá e Pinheiros.
/n Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins; Experiência com rotinas administrativas; Conhecimento com Pacote Office.
Residir em Ituiutaba - MG. /n Controle do fluxo de caixa; Liberação de venda de peças e serviços; Cancelamento de NF; Baixa de títulos e cartões; Envio de NF e boleto para cliente; Devolução de NF de peças no balcão; Compensação dos créditos bancários; Cobrança de valores; Negociação de pagamentos; Acompanhamento de relatórios; Cadastro de novos clientes ou inativos.