LÍDER OPERACIONAL
Itatiba - SP Presencial 1 Posição Efetivo – CLT Encarregado 04/nov/2024 Período Integral
Orientar, liderar a equipe operacional, além de auxiliar nos serviços de FM soft quando necessário. Emitir ordens
de serviço, receber e conferir material de consumo, armazenar e controlar material, avaliar tipo de superfície a ser
trabalhada, visando garantir as condições de higiene, limpeza, organização e conservação dos ambientes sob sua
responsabilidade. Diluir, envasar e distribuir os produtos utilizados para execução das atividades.
1. Realizar a liderança da equipe operacional sob sua gestão até 10 pessoas, havendo um número maior de
colaboradores será necessário a promoção do mesmo para o cargo de encarregado operacional (que
suporta até 20 pessoas) ou a contratação de mais um líder operacional para redistribuir a equipe.
2. Zelar pela postura, aparência e higiene pessoal dos funcionários.
3. Orientar e acompanhar a equipe, garantindo a execução das atividades de forma correta e assegurar a
qualidade dos serviços.
4. Implantar ordem de trabalho, com metodologia, rotinas e frequências.
5. Capacitar os colaboradores para manutenção da qualidade e padronização dos processos sempre que
necessário.
6. Aplicar a conversa do dia no tema disponibilizado pelo gestor ou que seja necessário para equipe.
7. Executar avaliação de desempenho dos liderados, juntamente com o gerente de unidade.
8. Verificar estoque e requisitar compra de material de consumo para os serviços.
9. Receber e conferir material de consumo, verificando a qualidade e validade dos produtos (produtos
químicos e de limpeza).
10. Armazenar e controlar o estoque de material de consumo.
11. Diluir, envasar e distribuir os produtos utilizados para execução das atividades.
12. Checagem das rotulagens preenchidas dos produtos químicos utilizados.
13. Distribuir e controlar material de consumo para equipe.
14. Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira, selecionando produtos e
materiais de limpeza adequados.
15. Efetuar a revisão das tarefas executadas pelos colaboradores da equipe.
16. Checar o preenchimento e entrega dos controles e registros obrigatórios.
17. Controlar as escalas de trabalho e tarefas do pessoal de serviços, visando otimizar a utilização do tempo
e dos recursos humanos disponíveis, alocando os colaboradores conforme distribuição acordada.
18. Garantir pela manutenção das boas condições das máquinas para execução dos serviços.
19. Passar o plantão ao final do turno de trabalho, assim como informar qualquer irregularidade ao seu gestor.
20. Manter relacionamento com o cliente no atendimento das solicitações, buscando ser o mais assertivo
quanto possível dentro dos padrões estabelecidos, e levando ao seu superior o retorno das solicitações
quando necessário.
21. Prestar atendimento ao colaborador em sua necessidade e solicitações, atendendo ou levando aos
responsáveis para esse atendimento.
22. Participar no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções, demissões e
avaliações).
23. Distribuir e recolher EPIs.
24. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Requisitos:
Experiencia com gestão de pessoas;
Saber manusear equipamentos, máquinas e produtos químicos;
Experiencia com escala;
Disponibilidade de horário;
Experiencia anterior com liderança.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
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Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
TRABALHO EM EQUIPE LIDERANÇA
Benefícios
REFEIÇÃO NO LOCAL CONVÊNIO ODONTOLÓGICO CONVÊNIO MÉDICO GYM PASS VALE ALIMENTAÇÃO FRETADO
Sobre SODEXO GESTORES OPERACIONAIS
Vagas Lideranças Operacionais
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Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.
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