HORÁRIO: Segunda a Sexta feira 08h00 as 16h00 sábado 08h00 as 13h00.Responsabilidades e Atribuições• Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;• Será responsável em administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizartrazendo novos clientes a clínica;• Irá negociar e traçar novas estratégicas de fidelização e realização de fallow- up donível de satisfação;• Responsável em receber ligações e mensagens (por telefone, chat e – mail) econduzir com as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas,fornecendo informações de atendimento, receber e registar elogios, críticas oureclamações;• Responsável em consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.Requisitos• Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;• Possuir ensino médio completo;• Boa comunicação verbal e escrita;• Conhecimento Intermediário com pacote officePerfil Comportamental• Foco em resultados;• Comprometimento;• Responsabilidade• Ótimo relacionamento interpessoalLocal de trabalho: Paulínia, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESPró ativo, persuasivo, habilidade de negociação, foco em resultados, foco em vendas, boa comunicação escrita e verbal.