Sobre nós:
A Prolog está desde 2016 transformando a Gestão de Frotas através da tecnologia, com presença em 3 países e fazendo a diferença em mais de 1.000 operações de transportes!
Na Prolog,não paramos de aprenderporque conhecimento é o nosso combustível;não assumimos nada, guiamo-nos por dadospara garantir a rota certa; temosfoco no que importa, sem desviar da faixa de nossas prioridades;valorizamos o resultadoporque sabemos onde queremos chegar; comcapricho e precisãopara cada entrega rodar perfeitamente e;não nos conformamos com ineficiênciaporque nossa frota éfeita para rodar em alta performance !
Através dos nossos módulos de Gestão de Pneus, Gestão de Manutenção e Gestão de Checklist, levamos maior produtividade, precisão e previsibilidade para a gestão de frota dos nossos clientes!Conheça mais sobre o nosso negócio clicandoaqui !
Estamos buscando uma pessoa para atuar na posição deGerente de Marketinge você pode conferir os detalhes da nossa oportunidade abaixo, vem ver!Importante: Atualmente, estamos localizados no bairro Pedra Branca na Palhoça/SC e adotamos o modelo de trabalhoHíbrido (1x por semana remoto).
Estamos em busca de um profissional flexível, criativo e estrategista para liderar as três verticais de marketing da nossa empresa: Conteúdo, Mídia Paga e Eventos. O Gerente de Marketing será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas que potencializem a reputação da marca, direcionem tráfego qualificado e aumentem o engajamento com o nosso público-alvo. Além disso, será o principal ponto de liderança para os coordenadores de cada vertical, garantindo a sinergia entre as áreas e a execução eficaz dos objetivos estratégicos.
No dia a dia você vai:
Gerenciar e liderar as três verticais de marketing ( Conteúdo, Mídia Paga e Eventos ) em alinhamento com os objetivos organizacionais;
Desenvolver e implementarestratégias de marketing integradas, promovendo colaboração entre as verticais para gerar impacto;
Planejar e supervisionar a produção de conteúdo valioso e atraente que engaje o público-alvo e reforce a identidade da marca;
Coordenar a execução e otimização de campanhas de mídia paga, como Google Ads, Meta Ads e outras plataformas, com foco em ROI;
Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo alocação eficiente dos recursos entre as três verticais;
Analisar e reportar KPIs de cada vertical, gerando insights acionáveis para aprimorar as estratégias;
Criar e manter parcerias estratégicas com agências, fornecedores e stakeholders do setor;
Monitorar as últimas tendências em marketing e garantir a inovação constante nas iniciativas de cada vertical;
Supervisionar o planejamento e a organização de eventos corporativos, garantindo alinhamento com as metas de branding e geração de leads.#J-18808-Ljbffr