Estamos em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada em Cross Selling. Se você possui habilidades em solução de problemas e vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Como será seu dia a dia...
- Realizar atendimento receptivo de clientes aos produtos de telefonia, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a produtos e serviços oferecidos pela empresa;
- Conduzir com o contato com abordagens consultivas e convincentes;
-Ofertar oportunidades com vendas ou UP GRADE do pacote de Banda Larga durante as interações com os clientes;
- Atendimento por voz;
Buscamos profissionais com:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Experiência prévia em vendas;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
- Capacidade de identificar oportunidades de vendas adicionalmente;
- Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão;
- Conhecimento básico em informática com sistemas informatizados;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Informações Adicionais:
Salário R$ 1.416,24 + variável e benefícios.
Escala: 6x1 folgas alternadas entre Sábado e Domingo
Carga horária diária: 6h20 por dia.
Home Office
Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião ou com deficiência. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
* Número de vagas: 40
* Local de trabalho: Santo André, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência