Ensino Superior Completo em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade (Obrigatório);Experiência com ações de comunicação externas e internas (Obrigatório); Experiência na produção de conteúdo para redes sociais (Obrigatório);Conhecimento em informática (pacote Office) avançado (Obrigatório)Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal (Obrigatório);Visão analítica (Diferencial);Capacidade priorização (Desejável);Ter conhecimento básico de Google Analytics (Desejável);Ter conhecimento no pacote Adobe (Desejável);Possuir CNH categoria B (Obrigatório). Apoio no desenvolvimento das ações do Plano de Comunicação; Planejamento, organização e execução de eventos internos e institucionais; Produção de conteúdo para os canais de comunicação interna (mural, intranet, newsletter); Apoio na execução de campanhas com foco no cliente; Interface com a assessoria de imprensa para a produção e acompanhamento de pautas locais; Apoio na produção de conteúdo para as redes sociais; Atualização do site institucional da empresa;Solicitações de compra da área via sistema;Elaboração de peças de comunicação em geral;Suporte em ações publicitárias; Apoio na elaboração de relatórios da área.