**Missão**:
- Planejar, organizar e realizar eventos com excelência, criatividade, inovação e comprometimento.
Promovendo o intercâmbio diversificado de conhecimentos e experiências culturais, educacionais, profissionais e técnico da nossa marca.
**Principais Atividades**:
- Atuar com rotinas de eventos de pequeno e grande porte, realizando cotação, contratação e operacionalização de eventos (feiras, stand, convenção, congressos) nacionais e internacionais;
- Criação de briefing;
- Recebimento e acompanhamento do briefing, negociação de grupos, negociação com fornecedores, elaboração de orçamentos, atendimento ao cliente, planilha de custos, propostas técnicas, follow-up e fechamento do evento;
- Realização de contato diário com fornecedores no exterior;
- Criar e acompanhar processos internos (cadastro fornecedor, aprovações internas e pagamentos);
- Realizar contato diário com internacional;
- Apoiar no planejamento;
- Mensurar resultados.
**Conhecimentos necessários**:
- Graduação em Administração, Comunicação ou áreas correlacionadas;
- Experiência na operação de eventos;
- Conhecimento do pacote Office, principalmente Excel.
**Exigências**:
- Inglês fluente;
- Disponibilidade para viagens.
***:
- **Please visit "Your Application Space" to see the jobs you have already applied to.
**: