Acompanhamento de performance clientes
Acompanhamento e tratativas de ocorrências, logística reversa;
Acompanhamento de cargas e despachos por NF's, controle das coletas e das entregas;
Faturamento deste cliente, controle da emissão dos documentos, tratativas com parceiros;
Report das atividades para gerência do setor e outras atividades relacionadas a gestão de clientes.
**Formação**
Superior Cursando em logística, administração, e/ou áreas correlatas.
Pacote Office - Intermediário.
Diferencial: conhecimento no sistema SSW.
**Perfil**:
Buscamos profissionais éticos, empáticos, comprometidos, priorize um atendimento de excelência, senso de dono, visão sistêmica e hands on.
**Horário**:Segunda a Sábado 44 horas semanais.
**Salário: compatível com o mercado + bonificações sobre metas e benefícios**.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas