Buscamos uma pessoa comunicativa (que estabeleça bons relacionamentos interpessoais), com espírito colaborativo (trabalho em equipe), que tenha iniciativa (proatividade), visão crítica (habilidade analítica) e que saiba atuar com diversas demandas (senso de priorização) para atuar como **ANALISTA DE SUPORTE - TI.**
Chegou a sua hora e o desafio é daqueles que dá frio na barriga! Vamos revolucionar ainda mais um segmento que passa por inúmeras transformações e melhorar a vida de milhões de brasileiros.
Esse é o momento de fazer acontecer. Venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar, documentar e triar bugs;
- Acompanhar o processo de resolução de bugs, junto ao time de desenvolvimento, provendo feedback constante para clientes afetados;
- Executar rotinas de monitoramento dos nossos sistemas;
- Se manter atualizado(a) da evolução do produto (através da wiki) e da participação de revisões do produto;
- Estar em constante contato com o time de operações, coletando feedbacks e repassando para os Product Owners;
- Manter a fila de solicitações atualizada e em dia.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa em** Análise de sistemas ou cursos correlacionados;**:
- Pacote Office;
- Experiência mínima de 1 ano, no cargo de analista de suporte.
**Informações adicionais** O que a te oferecemos**:
- Vale Refeição;
- Assistência médica
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Auxílio creche;
- Totalpass;
- Parceria SESC;
- Zenklub;
- PPR de acordo com sindicato;
- Programa de Bem-Estar e Saúde