•Contatar clientes, via telefone, chat, e-mail, Whatsapp e redes sociais, para manter o relacionamento e negócios, seja na venda e pós vendas;
•Identificar e pesquisar empresas e contatos que se encaixem no perfil de cliente ideal da empresa, conforme planejamento estratégico;
•Usar a ferramentas de prospecção como CRM, base de dados e ferramentas operacionais que forem adquiridas pela empresa com o objetivo de aumentar os LEADS;
•Realizar o passo a passo como perguntas estratégicas para entender as necessidades, desafios e objetivos dos leads, garantindo que eles sejam qualificados para o próximo estágio para o funil de vendas;
•Participar de treinamentos e workshops para melhorar técnicas de prospecção e qualificação dos leads;
•Monitorar e analisar as métricas de desempenho, como taxa de conversão de leads e números de reuniões agendadas para identificar pontos de melhoria;
•Alimentar sistema interno, com as informações corretas para acompanhamento da área comercial administrativa;
•Realizar agendamento de horários para entrega e planejamento da logística de entrega;
* Número de vagas: 500
* Local de trabalho: Iracemápolis, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Analista
HABILIDADES
* COMUNICAÇÃO
* TECNICA VENDAS
* NEGOCIAÇÃO