O Grupo HOPE está há 55 anos no mercado e é líder no segmento de moda íntima, beachwear e fitness no Brasil.
Você é uma pessoa inovadora e criativa?
Temos uma vaga para você no time de Inteligência Competitiva!
**Qual será o desafio desse profissional?
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- Desenhar e sugerir réguas de relacionamento para cada grupo de clientes de acordo com o Ciclo de Vida e outras segmentações;
- Desenvolvimento de Plano tático de implementação de ações e campanhas, descrevendo público-alvo, mecânica da ação, objetivos e envolvendo as áreas necessárias na ação;
- Implementar ações, réguas e jornadas utilizando a ferramenta de CRM de acordo com o planejamento nos diferentes canais (SMS, E-mail, Push, App, Whatsapp);
- Realizar análises das jornadas e identificar oportunidades de ações e melhorias;
- Acompanhar resultados das ações implementadas para acompanhamento de meta de rentabilização da base de clientes;
- Desenhar plano de ação de melhoria de performance de cada ação;
- Responsável pela execução completa das ações, do planejamento a entrega final da ação para os clientes objetivando a mudança de comportamento;
- Implementar método de mensuração de resultados assim como acompanhamento dos resultados obtidos;
- Atender demandas pontuais de demais áreas, elaborar briefings, reports dos indicadores da área, análises de performance das ações, apresentações, defesas das ações e fazer contatos com parceiros estratégicos quando necessário;
- Responsável pela execução junto ao recurso criativo a peça da ação (texto, imagem, news, etc);
- Alinhamento com o time de marketing das estratégias de comunicações.
**Quais são os requisitos esperados?
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- Conhecimento na disciplina de CRM e estratégias de Fidelização de Clientes;
- Conhecimento e habilidade em Construção de jornadas, réguas de clientes e ações de rentabilização;
- Conhecimento em Métodos de gestão de projetos;
- Conhecimento em ferramentas de Mensageria e CRM (como Sales Force, Dito, Oracle Responsys);
- Experiência com métodos de execução de ações de MKT direto;
- Experiência com indicadores de performance, desenho de estratégias para o alcance de performance por canal;
- Superior Completo em Marketing, Administração, Publicidade, ou áreas afins;
- Pacote Office avançado.
**Você vai arrasar se**:
Tiver conhecimento em gestão de projetos de CRM (App vendedor) no varejo de moda.
**O que oferecemos**:
- Vale transporte ou Alelo Mobilidade;
- Assistência Médica;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Desconto em produtos das marcas do Grupo HOPE (HOPE, HOPE Resort e Bonjour Lingerie);
- Modelo híbrido de trabalho
- Dress code flexível: somos uma empresa de moda!
Valorizamos as diferenças e o estilo de cada um.
**Conheça nosso Aviso de Privacidade para Candidatos**:
Buscamos a construção de ambiente diverso e inclusivo, por isso valorizamos as diferenças (gênero, pessoa com deficiência, LGBTQIA+, raça e etnia).
Vem ser diferente com a gente!
Boa sorte!
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