Nosso cliente é uma empresa especializada no fornecimento de equipamentos, que busca para início imediato um:Assistente Administrativo de Atendimento – Ribeirão Preto/SP Reportando-se aos Diretores, suas principais atividades incluirão:Dar suporte ao setor Fiscal em caso de ausência e/ou necessidade. Emissão de notas fiscais e auxilio nas demais rotinas do departamento Fiscal. Preparação de planilhas de orçamento e desenvolver orçamentos dentro do sistema. Conciliação bancária. Atendimento às transportadoras, recebimento e conferência de materiais. Controle e preenchimento de dados referentes aos recebimentos. Responsável pelo despacho de materiais (conferência de nota e produto). Para esta posição, é imprescindível:Pacote Office Intermediário. Ensino Médico Completo. Para esta posição, é desejável:Perfil proativo e que esteja disposto a contribuir com a empresa. Contrato CLT pacote de benefícios. Procuramos profissional com perfil comunicativo, flexível, proativo e organizado. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Corporate RH Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)