Nosso cliente é uma empresa especializada no fornecimento de equipamentos, que busca para início imediato um:Assistente Administrativo de Atendimento – Ribeirão Preto/SP Reportando-se aos Diretores, suas principais atividades incluirão:Dar suporte ao setor Fiscal em caso de ausência e/ou necessidade.
Emissão de notas fiscais e auxilio nas demais rotinas do departamento Fiscal.
Preparação de planilhas de orçamento e desenvolver orçamentos dentro do sistema.
Conciliação bancária.
Atendimento às transportadoras, recebimento e conferência de materiais.
Controle e preenchimento de dados referentes aos recebimentos.
Responsável pelo despacho de materiais (conferência de nota e produto).
Para esta posição, é imprescindível:Pacote Office Intermediário.
Ensino Médico Completo.
Para esta posição, é desejável:Perfil proativo e que esteja disposto a contribuir com a empresa.
Contrato CLT + pacote de benefícios.
Procuramos profissional com perfil comunicativo, flexível, proativo e organizado.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Corporate RH Consultoria em recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)