Job description
Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente “fora da caixa”. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!
Nada como encantar e conectar-se às pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro.
Main responsibilities
1. Supervisionar e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto aos procedimentos de trabalho.
2. Assegurar o desenvolvimento da equipe, bem como garantir o cumprimento de cronogramas, objetivos, normas e resultados.
3. Realizar reuniões com as lideranças e demais grupos de trabalho.
4. Apoiar a equipe de liderança no processo de feedback e gestão de pessoas.
5. Definir planos de trabalho alinhados com as diretrizes e estratégias organizacionais, considerando tempo, funcionalidade e recursos no planejamento e na execução.
6. Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação, assim como novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
7. Implementar melhorias, baseadas em metodologias e técnicas apropriadas.
8. Buscar manter e abrir relacionamentos profissionais para o bom andamento das suas atividades.
9. Promover a cooperação entre pessoas e grupos na condução dos trabalhos.
10. Atuar com visão global do processo visando a satisfação de todas as partes.
11. Identificar oportunidade de melhorias e cumprir com as normas de segurança no trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente e limpeza no trabalho.
12. Desenvolver e manter atualizadas as rotinas e sistemas informatizados, bem como elaborar estudos sobre os fluxos de trabalho.
13. Contribuir para as tomadas de decisão.
14. Responder tecnicamente pela equipe de trabalho.
15. Realizar e formalizar atividades de gestão de pessoas, tais como: férias, controle de jornada, aplicação de medidas disciplinares, entre outras.
16. Garantir o bom ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas de organização e convivência pelos colaboradores sob sua supervisão.
17. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido.
Requirements and skills
* Conhecimento intermediário em Pacote Office.
* Gestão de Indicadores de Performance Operacional.
* Gestão de Pessoas.
* Gestão de Projetos.
* Gestão de Processo.
Additional information
Horário de Trabalho: Combinar
Modelo de Trabalho: Presencial
Benefícios:
* PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
* Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos.
* Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar.
* Auxílio Transporte – Nos preocupamos com seus caminhos.
* Estacionamento – Cuidando do que é seu.
* Restaurante No Local (de acordo com a unidade) – saboroso e traz felicidade!
* Seguro de vida – que não seja preciso usar.
* Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre!
* Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
#J-18808-Ljbffr