COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DESEJÁVEIS
Boa comunicação verbal (argumentativa e coerente), Negociação/ Persuasão, Trabalho em Equipe, Facilidade de Adaptação, Empatia, Proatividade/ Iniciativa, Comprometimento, Foco em Resultados, Otimismo...
RESPONSABILIDADES
- Abordagem e atendimento ativo ao cliente, informação.
- Acompanhamento do cliente no ponto de venda e no pós venda (cadastro, contato para fidelização), repasse de informações sobre políticas de troca
- Preenchimento de formulários de vendas, acompanhamento de indicadores (PA, TM, TX)
- Controle e contagem de estoque
- Organização e reposição de mercadorias nos displays
- Manter-se atualizado sobre a empresa, produtos, moda e público alvo
- Participação em treinamentos disponibilizados pela franqueadora
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS
Pacote Office e internet.
OUTROS REQUISITOS NECESSÁRIOS
Flexibilidade e disponibilidade de horário.
Conhecimento no idioma inglês será diferencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.751,00 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)