Nível: Técnico
Cursos de: Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Sistemas de Informação,Técnico de Informática,Técnico de Manutenção em Computadores
Escolaridade: Técnico - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00.
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Plano de saúde, Cartão Benefício
Responsabilidades da posição:
Como Técnico de Suporte você será responsável por realizar as seguintes atividades:
* Dar suporte técnico para clientes de forma interna e com atendimentos em campo;
* Fazer a leitura e análise de especificações técnicas;
* Identificar e sugerir de melhorias para os processos;
* Dentre outras atividades.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Necessário ter CNH A ou B.
Ter experiência na área.
Sobre a empresa:
Fundada em 2010 na cidade de Montes Claros, a Líder Notebooks surgiu para atender à crescente demanda dos consumidores da nossa região por produtos e soluções de informática, especializando-se na comercialização e suporte técnico em computadores, notebooks, impressoras, tablets e acessórios em geral. Com uma visão diferenciada e inovadora, atendimento personalizado, dedicação e respeito, a empresa rapidamente se tornou referência no segmento. Atualmente, a Líder Notebooks possui atuação em todo o território nacional, com clientes atendidos em todas as Unidades Federativas e no DF, dispondo de equipes técnica e comercial altamente qualificadas, sendo também referência no segmento governamental.