O que você fará**:Participar de reuniões de Atendimento; ** Atuar como Atendente em apps, aplicando técnicas e melhores práticas utilizadas pela Aliar; **Opinar sobre métodos, e formatos dos apps em questão; ** Participar de reuniões de vetorização da empresa (qual o caminho estamos seguindo); **Atuar na linha de frente para o atendimento aos clientes; ** Relacionar-se com as equipes de Atendimento e Vendas, compartilhando insights e informações.
O que esperamos de você: - Saber se comunicar com as pessoas.
- Ser apaixonado(a) por desafios e por aprender coisas novas;
- Ter interesse em seguir carreira na área de Atendimento;
- Saber conquistar autonomia em forma de confiança;
- Trabalhar de maneira proativa
- saber como o seu trabalho impacta a operação da empresa e o relacionamento com os clientes;
- Se adaptar rapidamente às mudanças;
- Trabalhar em equipe;
- Ter compromisso, bom humor, carisma, flexibilidade, paciência, criatividade, boa comunicação e entusiasmo ao trabalhar.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$2.301,97 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Participação nos lucros
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)