Ter no mínimo 18 anos completos;Ensino Superior Completo;Experiência em Operações de BKO, Customer Service ou Logística;Conhecimentos em Pacote Office (Excel, Power point, Word, Outlook);Experiência anterior com liderança de equipes;Espanhol Fluente/Avançado;Será um diferencial ter Inglês intermediário;Fácil acesso a região da Zona Sul.Liderar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, qualidade, indicadores na área de BackOffice;Avaliar desempenho do time, analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho;Cobrar os resultados visando a excelência e o sucesso da operação;Acompanhar equipe presencial e home office;Realizar acompanhamento das demandas e aplicação de feedback;Responsável pelo relacionamento com gestor e gerente operacional;Apresentação de resultados diária para o cliente;Acompanhamento dos indicadores e produtividade;Monitoramento dos KPI s operacionais;Acompanhar e garantir a entrega das demandas dos especialistas;Realizar cadastro, gestão de clientes e pedidos, atualizar o ciclo de vida nos sistemas internos;Gerir o processamento de pedidos do início ao fim (análise crítica de pedidos, inserção de pedidos em Sistema, emissão de nota fiscal, faturamento etc.) e o processo de envio de remessas de produtos;Atendimento a laboratórios, farmácias, hospitais e órgãos públicos.