Somos a Alest Consultoria, uma empresa 100% Digital + Inovadora + Colaborativa + Aberta a Diversidade, parceira dos maiores players do mercado Google, Miro, Zoom, monday.com, Docusign e HubSpot no Brasil.Buscamos pessoas que gostem de desafios e queiram fazer parte do Time de Growth Customer Success na Área de Operações, contribuindo nas entregas da área, mas, que acima de tudo, sejam apaixonados(as) por Pessoas e Tecnologia!Então se você tem sede de conhecimento e brilho nos olhos para crescer e se desenvolver em Vendas, dê uma olhada no que esperamos dos nossos colaboradores:Resiliência para lidar com situações adversas;Proatividade e agilidade para atuar em um time dinâmico;Paixão por pessoas, vendas e tecnologia;Facilidade para se adaptar a mudanças;Mindset voltado à solução de problemas e a ajudar pessoas;Diversidade como valor.Um Growth Customer Success é responsável por ajudar a impulsionar o crescimento do negócio, concentrando-se na retenção de clientes, na expansão dos clientes existentes e no aumento da satisfação do cliente.As atividades desenvolvidas serão:Gestão de contas, entendendo as necessidades, desafios e objetivos dos clientes;Realizar reuniões recorrentes, analisar indicadores de desempenho e construir planos de ação personalizados para garantir o sucesso contínuo dos clientes;Identificar oportunidades de upselling e cross-selling;Garantir um processo de onboarding suave;Monitorar o progresso dos clientes e garantir que obtenham sucesso;Criar e compartilhar tutoriais e convidar clientes para webinars e treinamentos que os ajudem a utilizar as plataformas em todo seu potencial;Ser o ponto focal para os clientes, construindo relacionamentos de confiança e longo prazo, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções para seus desafios;Elaborar e executar estratégias de expansão;Trabalhar proativamente para garantir a renovação bem-sucedida dos contratos e a continuidade do relacionamento com os clientes.Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:Habilidade de conectar as necessidades do cliente aos benefícios das nossas soluções;Experiência na elaboração de apresentações e demonstração de serviços/produtos;Ser motivado(a) e impulsionado(a) pela vontade de obter resultados;Capacidade de resolução de problemas;Capacidade analítica para coletar e avaliar dados;Buscar construir uma carreira na área de Growth Customer Success.Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:Experiência com CRM (Salesforce, Pipedrive, RD Station, HubSpot ou outro);Experiência com vendas SaaS;Experiência com vendas de Serviços Consultivos;Experiência como Customer Success Manager.Benefícios da vaga:Vale Refeição;Plano de Saúde;Day off no dia do Aniversário;Treinamentos e Certificações dos principais Players globais de Tecnologia (Google, Miro, Zoom, monday.com, Docusign e HubSpot).Benefícios de fazer parte do Time Alest:Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a INOVAÇÃO!Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso.Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença.Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas!Algumas informações importantes:Local de atuação: Vila Olímpia - São Paulo, SP;Horário: Segunda a sexta, das 08h às 18h (1h15 de almoço);Contratação CLT.Venha fazer parte do nosso Time e nos ajude a construir histórias através da Tecnologia!Seja + Alest!Etapas do Processo Seletivo:Step 1: Conte Sua História de Vida;Step 2: Vídeo Apresentação;Step 3: Conversando com o Time RH;Step 4: Apresentação Alest;Step 5: Bate-Papo com o Time de Operações;Step 6: Conversando com o Time Alest.QUEM SOMOS NÓS? O QUE FAZEMOS? O QUE PENSAMOS?De ordem prática, somos Parceiros Premier Google Cloud, Platinum monday.com, Elite Workplace from Meta e Gerenciados Hubspot no Brasil. Estamos preparados para fazer todo o processo, entender o que você precisa, construir um plano, licenciar, implementar, construir Bots, sonhar e realizar... Nós também proporcionamos ferramentas e insights para que você possa romper paradigmas em seu ecossistema. Somos motivados pela INOVAÇÃO e estamos sempre em constante busca para explorar o inexplorável.A alma da ALEST é LIVRE, JOVEM, CRIATIVA e ENTUSIASTA!Valorizamos o ser em seu microcosmo, a comunicação, a relação entre pessoas e o estímulo constante aos processos criativos. Acreditamos que juntos podemos nos tornar um só... Uma só linguagem; Um só atendimento; Uma só excelência. Nosso DNA está presente em todos os cantos da empresa, assim como na forma em que trabalhamos.Você quer mais informações? Siga as nossas redes sociais!
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