Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Ferraz de Vasconcelos, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição das atividades que o profissional irá realizar Estudo de Mercado e Concorrência: Realizar benchmarking para entender tendências e oportunidades no mercado. Desenvolvimento de produtos: Liderar todo o processo de desenvolvimento de produtos e embalagens. Branding e Imagem da Marca: Auxiliar na criação e fortalecimento da identidade visual e do tom de voz da empresa. Estratégias de Vendas: Desenvolver estratégias para cada etapa do funil de vendas, tanto online quanto offline. Inbound Marketing: Criar conteúdo de valor para diferentes plataformas e estágios da jornada do consumidor. Análise de Métricas: Levantar, analisar e apresentar métricas para otimizar as estratégias. Requisitos Ensino Superior: Completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração. Conhecimento em SEO e Ferramentas do Google: AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends. Ferramentas de Análise: Conhecimento em SEMRush e Ubersuggest. Experiência em Automatização de Processos: Para maior eficiência e escalabilidade. Benefícios: -. VT -. Cesta básica -. Seguro de Vida