Descrição da vaga
Somos mais que aeroportos
A Zurich Airport Brasil tem em seu DNA uma visão diferenciada da infraestrutura aeroportuária, baseada no conceito de ser mais que aeroportos, posicionando-se também como locais para compras, passeios, lazer e com alto potencial de desenvolvimento imobiliário sustentável. Temos a missão de desenvolver não apenas negócios, mas também as pessoas e as cidades onde atuamos, oferecendo um novo patamar de qualidade e gerando experiências incríveis para passageiros e visitantes.
Nos aeroportos Zurich Airport Brasil você terá a oportunidade de ser protagonista de sua carreira.
Somos um time apaixonado pela magia da aviação, que faz a diferença, age com respeito e empatia, e é comprometido com nosso negócio como se fosse o seu.
Estamos em busca de novos tripulantes que embarquem com a gente nesse voo para construirmos juntos os mais admirados, eficientes e surpreendentes aeroportos do Brasil.
Se você tiver interesse em escrever uma história de sucesso com a gente, te convidamos a embarcar conosco em direção ao futuro.
Responsabilidades e atribuições
Você será responsável por:
1. Liderar o time garantindo um ambiente saudável, uma rotina dinâmica de trabalho em equipe e a satisfação dos clientes internos com atendimento de qualidade, transparência, cumprimento de prazos e negociações favoráveis ao negócio;
2. Promover a capacitação contínua e o desenvolvimento das habilidades técnicas e comportamentais da equipe, realizando avaliações de desempenho, feedbacks regulares e incentivando a melhoria contínua;
3. Monitorar e analisar os principais KPI’s da área;
4. Identificar oportunidades de melhorias à atual política de compras, com a finalidade de tornar a área mais eficiente e estratégica;
5. Realizar processos de RFP, RFI e RFQ e negociações de demandas estratégicas para garantir atendimento às necessidades dos clientes internos, buscando as melhores condições de qualidade, preço e prazos;
6. Liderar as iniciativas de digitalização dos processos e implementação de melhorias no sistema de compra e ERP, com foco na eficiência na gestão da área;
7. Elaborar alinhamento com áreas técnicas para roadmap anual de contratações de modo a ter processos mais robustos e obtendo melhores condições comerciais e de governança;
8. Mapear e mitigar riscos na contratação e na prestação do serviço, de empresas terceiras prestadoras de serviços através da verificação de documentação trabalhista;
9. Garantir o correto cumprimento do contrato jurídico acordado e assinado com os fornecedores, efetuando a gestão contratual através de medições e acompanhamento de vencimentos;
10. Suprir a companhia de informações estratégicas para a tomada de decisão, por meio da elaboração de relatórios gerenciais e dashboards;
11. Gerir a área de recebimento de material e documentos fiscais, além do processo de estoque dos aeroportos.
Requisitos e qualificações
É necessário ter:
1. Graduação em Administração, Engenharia de Produção, ou áreas correlatas;
2. Experiência em processo de RFP e liderança de equipe multidisciplinar;
3. Desejável Pós-Graduação ou MBA na área;
4. Inglês intermediário;
5. Pacote Office Avançado;
6. Gestão de pessoas e processos, Comunicação assertiva, Negociação, espírito de colaboração e bom relacionamento interpessoal.
Informações adicionais
Nossos benefícios são:
1. Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
2. Plano Médico e Odontológico;
3. Previdência Privada;
4. Vale Alimentação ou Refeição;
5. Vale Transporte ou Estacionamento;
6. Licença Maternidade 180 dias;
7. Licença Paternidade 20 dias;
8. Modalidade de Trabalho Híbrido (3 dias presencial e 2 home);
9. No Dia do Aniversário Vale Day Off.
A Zurich Airport Brasil acredita no desenvolvimento das pessoas e em seu protagonismo
Oferecemos aos colaboradores oportunidades para assumir responsabilidades e trabalhar no ambiente emocionante dos aeroportos de Florianópolis, Vitória, Macaé e Natal. Confira nossas oportunidades e junte-se a nós!
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