Job descriptionGestão do departamento de peças da empresa, fazendo a gestão de compras, vendas, logística e estoque de filiais.Main responsibilitiesAtender clientes pelo telefone e pessoalmente, com ou sem consultor, oferecendo campanhas de vendas, promoções, em casos de reclamações e grandes vendas.Acompanhar e levantar as necessidades dos clientes: Fazer previsão de vendas de novos produtos, por intermédio de informação de clientes externos e internos.Acompanhar a confecção e atualização de cadastros: Acompanhar junto ao cadastro se os consultores de vendas estão cumprindo os procedimentos de crédito e cadastro.Acompanhar, planejar, mensurar e negociar condições de pagamento: Confeccionar condições comerciais e buscar junto ao departamento financeiro modalidades de financiamentos ao cliente.Acompanhar, planejar, mensurar e negociar preços: Elaborar, através de condições de mercado, custos de mercadorias e margem de lucro desejada, os preços a serem praticados pela equipe de vendas.Analisar registro de peças em falta para venda imediata e/ou estoque: Análise de registro de peças em falta para auxiliar o planejamento de compra de peças.Negociar transportes: Negociar com os fornecedores logísticos transporte de mercadorias compradas e vendidas com maior rapidez e menor custo.Receber reclamações de clientes: Atender reclamações de clientes e criar ações para resolvê-las de acordo com os procedimentos da empresa.Solicitar realinhamento de preços: Solicitar a pedido próprio ou do cliente e da equipe de vendas, realinhamento de preços junto ao fornecedor ou em nossa empresa.Divulgar, planejar, mensurar e acompanhar apresentação de ferramentas de marketing oferecidas pela empresa: Estabelecer metas e cobrar da equipe de vendas a divulgação junto aos clientes das ferramentas oferecidas pela empresa e/ou fornecedores, tais como: Realinhamento de preços, O que há de Novo, Campanhas de Vendas, entre outros.Planejar e acompanhar registros de contatos telefônicos e visitas a clientes: Estabelecer metas e cobrar da equipe de vendas ações de telemarketing e visitas a clientes.Planejar, acompanhar, mensurar e oferecer campanhas de vendas: Elaborar campanhas de vendas e promoções do departamento de peças.Auxiliar o Departamento de Cobrança: Cobrar da equipe de vendas o auxílio ao departamento de cobrança.Desenvolver, acompanhar e cobrar os índices de vendas, estoques e compras: Desenvolver e cobrar resultados e cumprimentos de metas dos parâmetros estabelecidos de compras, estoques, giro de estoque, vendas, devoluções, margem de lucro, despesas telefônicas, registro de contatos telefônicos, visitas, índice de atendimento, curva ABC, obsolescência, fator de absorção, contratos de peças, retiradas de peças, campanha de vendas, potencial de mercado e prospecção de cliente.Requirements and skillsGraduação concluídaPós-Graduação / MBA (desejável)Produtos John Deere (desejável)CRM - Marketing de RelacionamentoFidelização de ClientesGestão de PessoasPlanejamento e Previsão de VendasPrecificação EstratégicaAdditional informationVale alimentação/refeição no valor de R$ 800,00Plano de Saúde (Unimed)Plano OdontológicoSeguro de vidaBolsa educaçãoParceria com instituições de ensinoUniversidade corporativaTotal Pass e Apoio PassPLR
#J-18808-Ljbffr