Efetuar atendimento técnico remoto a clientes, realizando manutenções preventivas e corretivas em equipamentos para diagnóstico por imagem, por meio de ferramentas específicas e materiais adequados à análise.
**Responsabilidades**:
- Realizar o suporte técnico necessário para garantir que os equipamentos sejam consertados, utilizando programas para acesso remoto como TeamViewer, AnyDesk, VPN, programas especificos dos fornecedores e outros;
- Auxiliar nos reparos internos de equipamento de diagnóstico por imagem;
- Informar aos superiores os casos em que não é possível realizar o reparo;
- Prover suporte técnico a equipe de campo e setores internos que necessitem de auxilio especifico;
- Efetuar tarefas administrativas relativas ao suporte técnico, tais como: preenchimento do Relatório de Atendimento Técnico (RAT), resposta de tarefas via BPM e elaboração de documentação e laudos técnicos;
- Auxiliar nos testes e revisão de equipamentos de diagnóstico por imagem no laboratório;
- Manter o setor de atendimento atualizado sobre o status dos atendimentos realizados e pendências que devem ser solucionadas;
- Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.