Responsabilidades:Fornecer suporte ao cliente, atendendo chamadas telefônicas e respondendo e encaminhando e-mails aos responsáveis.Esclarecer dúvidas sobre produtos ou serviços, via meios de comunicação adotados pela empresa.Preparar e manter documentos de vendas, como propostas, contratos, cotações e registros de vendas, certificando-se de que todos os documentos estejam atualizados e precisos.Colaborar com a equipe de vendas, auxiliando em atividades como agendamento de reuniões, acompanhamento de leads e atualização de informações no sistema de gerenciamento de clientes (CRM).Receber e processar pedidos de clientes, garantindo que todas as informações estejam corretas e que os pedidos sejam entregues conforme o prazo acordado.Facilitar a comunicação entre a equipe de vendas, o departamento de produção, logística (interno e externo) e outras áreas relacionadas, garantindo um fluxo eficiente de informações.Participar de treinamentos e capacitações relacionados a produtos e processos de vendas para aprimorar seu conhecimento e habilidades.Requisitos:Obrigatório: Ensino Médio CompletoDesejável: Cursando Graduação em Administração/Gestão Comercial ou áreas correlatasBenefícios:Convênio MédicoVale AlimentaçãoAssistência OdontológicaIndicaçãoTem uma indicação? Registre aqui se alguém te indicou para essa vaga.
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