· Superior Completo em Engenharia Mecânica, de Produção, Elétrica, Eletrônica ou disciplina correlata;· Inglês nível avançado.Desejável:· Pós-graduação ou Cursos de Gerenciamento de Projetos;· Experiência internacional;· Conhecimentos avançados em criação de dashboard;· Experiência em Gestão de Projetos;· Experiência na área de desenvolvimento de produtos;· Experiência no segmento farmacêutico.Conhecimento específico:· Metodologia de Gerenciamento de Risco;· Ferramentas de gestão de projetos;· Resolução de problemas, pesquisa e análise;· Software de Gerenciamento de Tempo (Gráfico de Gantt, ex.: MS Project);· PBI, SharePoint· Gestão de documentos controlados;· Sistema de Gestão Integrada da Qualidade;· Conhecimentos básicos de ciclo de vida de produto;· Coordenar as atividades da engenharia de desenvolvimento, baseada no planejamento anual, atividades estas relativas a redução de custos operacionais e segurança da operação, com o objetivo de atender ao programa anual de saving, produtividade e segurança. Implementar e assistir produtos ao longo do seu ciclo de vida, liderando e executando projetos de desenvolvimento ou sustaining, visando a melhoria contínua e o atendimento às demandas de mercado e outras necessidades externas e internas. · Realizar as atividades referentes ao plano anual de investimento, baseada no planejamento anual, elaborando o escopo, definindo cronograma e gerindo os recursos disponíveis (internos, externos, nacionais ou estrangeiros), utilizando metodologia de gestão de projetos, elaborando planos de contingência / solução de problemas e atendendo as exigências regulatórias.· Implementar e assistir processos de fabricação, liderando e executando projetos de novos equipamentos ou alterações, visando a melhoria contínua e o atendimento aos indicadores de produção. · Identificar oportunidades de novos projetos para as áreas de produto, processo e produção, levantando dados junto aos clientes internos, realizando estudos de viabilidade técnica e financeira, com o objetivo de subsidiar decisões de investimentos. · Coordenar o processo de controle de alterações de produtos local, criando documentação no sistema automatizado de gestão de documentos, elaborando plano de implementação, monitorando a realização das atividades, com o objetivo de manter o processo de fabricação de acordo com os requisitos regulatórios. · Gerenciar dados dos projetos e processos (documentos, custos, desenhos, especificações, softwares, entre outros), mantendo as informações em rede compartilhada, assegurando a atualização de relatórios e apresentações de report para gerência e diretoria, objetivando garantir a transparência das informações e unificação da linguagem global da empresa;· Promover a própria capacitação e desenvolvimento, visando a redução de Gaps de conhecimento e incremento de performance na execução das atividades.