Faturamento pelo Sefaz, contas a pagar, contas a receber, solicitações de pedidos de compras, emissão de autorizações diversas, organização de documentos, edição e renovação de contratos, gerenciamento de controles diversos, emissão de recibos, emissão de termos, agendamento e controles de integrações junto a clientes que tem essa obrigatoriedade, emissão e ordens de serviço, conhecimento mínimo no setor fiscal (pois contamos com uma contabilidade nos assessorando), emissão e notas fiscais de remessas diversas, atendimento e suporte a clientes via telefone e pessoalmente.
envio de propostas de locações e manutenções aos clientes controles diversos agendamento de locações e manutenções controle de saída de veículos suporte ao setor de compras e suprimentos conhecimento em outlook conhecimento em pacote office com ênfase em Excel.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)