O que esperamos de você?Conhecimentos na área de telecomunicações (topologia de redes de dados e voz, vídeo e teleconferências (WEBEX), Internet, ferramentas de gerenciamento e monitoramento, cabeamento);Conhecimentos em aplicações, infraestrutura, servidores.Superior completo ou cursando em TI / Redes / Telecomunicações ou afins.Inglês Intermediario / AvançadoComo será o seu dia a dia?Suporte a servidores: monitorar os servidores na parte física e lógica, verificar a existência de alarmes, instalar servidores nos Racks, configurar rede e providenciar acesso físico para as equipes dos provedores.Suporte a Rede: monitorar a rede interna e os links de comunicação e acionar as operadoras ou equipe responsável.Execução de tasks: executar tasks diárias rotineiras tais como a verificação dos filesystem nos servidores Unix, verificar a disponibilidade das aplicações web e monitorar a temperatura e umidade das salas dos servidores.Atendimento aos chamados: atender os chamados na ferramenta Service Now tais como trocas de hardware dos servidores e aplicações inacessíveis acionando cada provedor ou equipe responsável, e efetuar o escalation definido de acordo com a prioridade dos chamados.Realizar acionamento das equipes responsáveis para cada serviço seja pelo envio de SMS, e-mail ou telefone.Atualização dos logs: extrair dados na ferramenta de terceiros e atualizar diariamente os logs dos chamados que estão na fila de atendimento.Controle de chamados: Monitorar as filas de atendimento, direcionar os chamados para as equipes responsáveis pela aplicação, hardware e links.