Descrição:Ensino Médio Completo;Conhecimento no Pacote Office;Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.Responsabilidades:Recepcionar, esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre preparo para o procedimento;Atender clientes presencialmente, por telefone e através de Whatsapp;Agendar sessões, verificar e confirmar a agenda de procedimentos e avaliações, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente;Captar novos clientes e incluí-los no sistema;Executar tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc;Realizar tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc;Organizar e manter a higienização da unidade;Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial;Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser;Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;Fechar o caixa da unidade, recolher e depositar numerários (se houver);Abrir e/ou fechar a unidade, seguindo os protocolos de segurança.
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