Job description
Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas e deixar legados, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, pro atividade, relacionamento para soluções de problemas e eficiência para resultados.
Seu lugar é aqui com a gente transformando vidas!
Main responsibilities
1. Assumir responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas e formalizadas pela Unidade de Atendimento;
2. Gerenciar equipes para o atingimento de resultados, o engajamento funcional e a identificação de soluções inovadoras, em prol do fortalecimento das relações entre a Cooperativa e os Cooperados;
3. Gerir a equipe por meio de orientação e feedback, em busca da evolução e do desenvolvimento contínuo de todos, bem como, entender e aplicar as políticas de Gestão de pessoas na administração da sua equipe;
4. Gerenciar atividades operacionais de análise, liberação, cobrança e resultados gerais referentes ao crédito de Cooperados, verificando relatórios e fechamentos de negócio para deter maior controle sobre tais atividades;
5. Identificar oportunidades e direcionar a equipe para realização de negócios na Unidade de Atendimento de acordo com o Jeito Transpocred de Fazer Negócios, realizando relacionamento com a base e novos cooperados e comunidade, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado;
6. Atender os cooperados com excelência, estreitando a relação de confiança, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, por meio dos canais de relacionamento, visando a satisfação e a principalidade do cooperado;
7. Realizar a Gestão do Relacionamento da Unidade de Atendimento, por meio do relacionamento com os cooperados, comunidade, empresários e entidades locais, realizando e representando a Cooperativa em negociações, eventos, visitas e ações, bem como junto à órgãos públicos, visando fortalecer a imagem da cooperativa junto à comunidade;
8. Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Requirements and skills
Necessário:
* Superior Completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
* Certificação Anbima Ativa (CPA 10, CPA 20 e/ou CEA);
* Vivência com Instituição Financeira;
* Já ter atuado com Gestão de Pessoas.
Desejável:
* Desejável Especialização completa em: Gestão de Cooperativa, Gestão de Pessoas, Gestão de negócios, Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins;
* Conhecimento na região de Lages/SC.
Additional information
Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.900,00
Plano de Saúde Nacional: Para colaboradores e dependentes
Plano Odontológico Nacional: Para colaboradores e dependentes
Seguro de Vida: inclui cobertura para dependentes
Vale Transporte
Day Off – Dia de folga no mês de aniversário de vida
Licença Maternidade/Paternidade Estendida + Presentes para novos papais e Baby
Previdência Privada
PPR - Participação dos resultados
Auxílio Instrução
Auxílio Creche/ Babá
Campanha anual de vacinação da Gripe
Presentes de Aniversário de Casa
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