ResponsabilidadesExecutar tarefas administrativas básicas, como agendamento e organização de documentos;Participar da triagem de currículos e agendamento de entrevistas;Auxiliar na logística de programas de treinamento;Apoiar na coleta de dados para processos de avaliação;Prestar suporte na administração de benefícios;Auxiliar na resolução de questões administrativas trabalhistas;Participar na coleta de informações para análise de cargos;Colaborar na disseminação de informações internas;Participar na logística de processos de feedback;Apoiar na gestão de registros de ponto;Prestar suporte em dúvidas e questões administrativas.RequisitosEnsino Médio CompletoDiferencial: Ensino Técnico ou Superior cursando Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou área relacionada;Desejável conhecimento de Inglês ou EspanholConhecimento ou Dominio do MS Office, TOTVS RM, Google Drive, Impulse Up, Business Intelligence (BI), ATS de Recrutamento, Fluig ou outros sistema ERPsPossuir experiência na função.Habilidades.Atenção aos detalhes;Organização e gestão de tempo;Trabalho em equipe;Proatividade e iniciativa.
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